Fundada por António Ferreira em 1970 e estabelecida desde 1974 em Alhandra, A.Ferreira, Lda Eletrodomésticos é uma empresa armazenista dedicada à venda ao público e à revenda de eletrodomésticos, equipamentos de hotelaria, colchoaria e mobiliário.
A.Ferreira, Lda é agente oficial das principais marcas de eletrodomésticos mantendo ligações com estas há vários anos. Ao visitar as nossas lojas pode contar com a simpatia e Know-how da nossa equipa de atendimento sempre pronta a esclarecer qualquer dúvida e a aconselhá-lo na sua compra.
Atualmente contamos com 2 lojas físicas para venda ao público e uma central de revenda. Somos especialistas em eletrodomésticos.
Desde a aquisição do equipamento à eventual assistência técnica, A.Ferreira, Lda Eletrodomésticos conta com profissionais muito competentes e com um diversificado serviço de instalação de eletrodomésticos, equipamentos de encastre e hotelaria que são os pilares do nosso trabalho há mais de 40 anos!
Venha visitar-nos e descubra todas as vantagens de ser Cliente A.Ferreira, Lda Eletrodomésticos.
As entregas e instalação dos equipamentos são gratuitas no Distrito de Lisboa.